SDO

Mudanças Climáticas


A Devoux The Company encontra-se a colaborar com o Grupo SDO na concepção e desenvolvimento do sistema de gestão do desmatamento em Moçambique e emissão de certificações para exploração florestal.

O sistema fará o mapeamento geográfico das áreas florestais no país, simulará desmatamentos quando as organizações solicitarem desmatar certas regiões e fará inferências sobre o impacto ambiental daquela acção.

O sistema emitirá certificações de exploração para organizações aprovadas para exploração florestal, servirá de uma base de dados das organizações legais que fazem o desmatamento em Moçambique, e serão constantemente lançados os dados sobre acções ambientais viáveis para resolver a situação florestal de Moçambique.

Por outro lado, apoiará aos tomadores de decisões que estão directa ou indirectamente ligadas com questões florestais / ambientais e de combate às mudanças climáticas.

Os serviços serão oferecidos ao Governo, Indústria madeireira, Indústria florestal, Indústria ambiental, Mercado de Certificações ambiental e de exploração florestal, entre outros intervenientes do sector. E o protótipo deste sistema será lançado online no intermédio 2021-2022 da agenda comercial do Grupo SDO.


Retornar a Home Page