
Sistema Legal para gestão dos membros e casos da instituição
Organizações da área Legal
RESUMO:
Neste sistema é feita a gestão dos membros da instituição e acontece a alocação dinâmica dos casos enviados presencialmente ou remotamente pelos clientes. Usando um conjunto de critérios, os casos são alocados aos membros e a instituição e o cliente acompanham os registos da evolução do seu caso. O sistema mostra os índices de desempenho e atendimento legal prestado pelos membros da instituição.
A instituição / administração:
- Fazem a gestão dos membros da instituição e, informam os critérios de avaliação dos membros.
- Fazem a gestão dos casos enviados remotamente ou presencialmente pelos clientes.
- Monitoram a alocação dinâmica dos casos e avaliam os índices de desempenho e atendimento legal prestado pelos membros.
- Fazem a alocação manual dos casos e avaliam os índices de desempenho e atendimento legal prestado pelos membros.
- Fazem a gestão dos utilizadores do sistema com base no seu perfil: gestor, membro, secretária, e outros.
- O sistema notifica por SMS / E-mail sobre certos despachos do seu caso.
O cliente:
- Submete casos remotamente ou presencialmente, e este é alocado a um membro de maneira dinâmica e automática ou manual.
- Faz o monitoramento do atendimento legal que está a receber e avalia a evolução do seu caso.
- Recebe notificações por SMS / E-mail sobre certos despachos do seu caso.
Preço:
- 45,000.00MT (quarenta e cinco mil meticais).
Inclui:
- Demonstração do funcionamento sistema para o cliente para compreender todos os módulos que o constituem.
- Pagamento do serviço de domínio de 1 ano, e hospedagem do sistema de 2 meses.
- Hospedagem do sistema.
- Formação dos principais utilizadores sobre a utilização do sistema de acordo com os seus perfis de acesso.
- Assistência técnica durante um mês, e manutenção (ou actualização) do sistema caso se compreenda necessário.
- A demonstração do sistema permite que o cliente conheça e avalie o sistema de acordo com as suas necessidades. Permite que aconteçam acréscimos ou remoção de funcionalidades de acordo com as especificações do seu negócio.
- Agendar uma demonstração não significa comprar, mas pedir fazer uma avaliação do produto e negociar o que se vir necessário; para nós essa é mais uma actividade normal de marketing sem comprometimentos a prior.
Para agendar uma demonstração click no botão abaixo