SIGeC: Sistema de Gestão Integrada de Condomínios
Para os Pequenos e Médios Condomínios
RESUMO:
Neste sistema a administração faz a gestão dos condomínios e respectivas casas, dos locatários e seus contractos, dos pagamentos e respectivas multas e dívidas. O sistema conta com o mecanismo de notificação por SMS sobre os pagamentos e respectivas multas e dívidas aos intervenientes do processo. O locatário dispõe de uma área de cliente para a gestão do contracto, pagamentos e outros recursos.
A administração do(s) condomínio(s):
- Faz a gestão dos condomínios e respectivas casas.
- Faz a gestão dos locatários e respectivos contractos.
- Faz a gestão dos pagamentos, multas e dívidas.
- Resolvem os problemas estruturais e não estruturais das casas notificados pelos locatários, ou identificados nos procedimentos de rotina. E faz a gestão dos registos e resolução destes problemas usando o sistema.
- Faz a gestão dos utilizadores com o perfil de administrador, tesoureiro, e outros.
- Recebe notificações no sistema sobre novos contractos, problemas nas casas; pagamentos, multas e dívidas dos locatários.
- Gera, baixa e / ou imprime relatórios de importância administrativa.
O locatário do(s) condomínio(s):
- Faz a gestão do seu contracto.
- Faz o monitoramento dos pagamentos, multas e dívidas.
- Regista notificações à administração sobre os problemas estruturais e não estruturais na casa, e acompanha a respectiva resolução.
- Recebe notificações por SMS principalmente sobre os pagamentos, multas e dívidas.
- O sistema gera-lha declarações do bairro sempre que solicitado, o propósito da solicitação ser justificável e o seu contracto ainda estiver activo.
Preço:
- 45,000.00MZN (quarenta e cinco mil meticais).
Inclui:
- Demonstração do funcionamento sistema para o cliente para compreender todos os módulos que o constituem.
- Pagamento do serviço de domínio de 1 ano, e hospedagem do sistema de 2 meses.
- Hospedagem do sistema.
- Formação dos principais utilizadores sobre a utilização do sistema de acordo com os seus perfis de acesso.
- Assistência técnica durante um mês, e manutenção (ou actualização) do sistema caso se compreenda necessário.
- A demonstração do sistema permite que o cliente conheça e avalie o sistema de acordo com as suas necessidades. Permite que aconteçam acréscimos ou remoção de funcionalidades de acordo com as especificações do seu negócio.
- Agendar uma demonstração não significa comprar, mas pedir fazer uma avaliação do produto e negociar o que se vir necessário; para nós essa é mais uma actividade normal de marketing sem comprometimentos a prior.
Para agendar uma demonstração click no botão abaixo