Disable Preloader

Sistema para Pequenos e Médios Condomínios

SIGeC

SIGeC: Sistema de Gestão Integrada de Condomínios

Para os Pequenos e Médios Condomínios


RESUMO:

Neste sistema a administração faz a gestão dos condomínios e respectivas casas, dos locatários e seus contractos, dos pagamentos e respectivas multas e dívidas. O sistema conta com o mecanismo de notificação por SMS sobre os pagamentos e respectivas multas e dívidas aos intervenientes do processo. O locatário dispõe de uma área de cliente para a gestão do contracto, pagamentos e outros recursos.

A administração do(s) condomínio(s):
  • Faz a gestão dos condomínios e respectivas casas.
  • Faz a gestão dos locatários e respectivos contractos.
  • Faz a gestão dos pagamentos, multas e dívidas.
  • Resolvem os problemas estruturais e não estruturais das casas notificados pelos locatários, ou identificados nos procedimentos de rotina. E faz a gestão dos registos e resolução destes problemas usando o sistema.
  • Faz a gestão dos utilizadores com o perfil de administrador, tesoureiro, e outros.
  • Recebe notificações no sistema sobre novos contractos, problemas nas casas; pagamentos, multas e dívidas dos locatários.
  • Gera, baixa e / ou imprime relatórios de importância administrativa.
O locatário do(s) condomínio(s):
  • Faz a gestão do seu contracto.
  • Faz o monitoramento dos pagamentos, multas e dívidas.
  • Regista notificações à administração sobre os problemas estruturais e não estruturais na casa, e acompanha a respectiva resolução.
  • Recebe notificações por SMS principalmente sobre os pagamentos, multas e dívidas.
  • O sistema gera-lha declarações do bairro sempre que solicitado, o propósito da solicitação ser justificável e o seu contracto ainda estiver activo.
Preço:
  • 45,000.00MZN (quarenta e cinco mil meticais).
Inclui:
  • Demonstração do funcionamento sistema para o cliente para compreender todos os módulos que o constituem.
  • Pagamento do serviço de domínio de 1 ano, e hospedagem do sistema de 2 meses.
  • Hospedagem do sistema.
  • Formação dos principais utilizadores sobre a utilização do sistema de acordo com os seus perfis de acesso.
  • Assistência técnica durante um mês, e manutenção (ou actualização) do sistema caso se compreenda necessário.
  • A demonstração do sistema permite que o cliente conheça e avalie o sistema de acordo com as suas necessidades. Permite que aconteçam acréscimos ou remoção de funcionalidades de acordo com as especificações do seu negócio.
  • Agendar uma demonstração não significa comprar, mas pedir fazer uma avaliação do produto e negociar o que se vir necessário; para nós essa é mais uma actividade normal de marketing sem comprometimentos a prior.

Para agendar uma demonstração click no botão abaixo